Wednesday, October 28, 2009

Fotos


Ao ler o blog da Design Mom, fiquei encantada com as fotos que ela tirou no Central Park com os filhos antes de se mudar de NYC. Mandei um email correndo para a fotógrafa e, domingo passado, fomos ser fotografados pel talentosa Candice Stringham no parque. O Thomas deu show de simpatia, o dia estava lindo e eu não vejo a hora de ver as benditas fotos. Estávamos nós três arrumadinhos e felizes para as nossas primeiras fotos em família.

7 comments:

val said...

saudade daqui:)

Tchella said...

que maximo! amo foto!

Paty said...

ela é uma scrapper super famosa. Fiz um curso de Scrap em Orlando em 2007 e uma das aulas era com ela! uma fofa e otima!!!!

Anonymous said...

Caramba, que máximo!!! Tomara que ela entregue logo!

Vc sumiu essa semana hein?

Bjs, Ena

Anonymous said...

nossa, as fotos da familia ficaram fofas mesmo!! Mas tambem ela pensou em tudo, essas roupas e sapatos coloridos ficaram o maior charme!
bjs
ate amanha no nosso passeio, oba!!
milenamb

Unknown said...

Nossa, que foto linda! Quando as suas ficarem prontas posta pelo menos umaziha pra gente ver? Aposto que vão ser mais lindas ainda do que essa do post!

Carla Cavellucci Landi said...

Ai que sonho... eu a acompanhava pela revista Creating Keepsakes, e tbm pelo blog. Ela da aulas de fotografia online tbm, coisa basica pra quem curte e quer comecar de algum jeito. Por conta dela fiquei doida pra conhecer a Bethesda Fountain no Central Park, pena que minha turma nao tenha paciencia pra posar como eu preciso :D