Thursday, October 15, 2009

Dica para as brasileirinhas

Meninas, se alguma de vocês quiser dica de manicure brasileira aqui em NYC, me falem. Estou com uma manicure ótima que vem em casa. Estou me achando lindíssima com as minhas unhas vermelhas. Ah, ela também depila, faz sombrancelha e escova.

7 comments:

Anonymous said...

Quem eh esta santa?

Paty said...

eu quero! Estou sempre indo para ai, e as vezes quero uma manicure... apesar de hj morar em LA e ja estar me acostumando a ter mao meia boca... bjs

Renata Gomide said...

eu tambem quero! ela cobra muito caro pra ir em casa? sera que vem pro outro lado do Hudson?? :)

Renata Gomide said...

Ah, ia comentar com vc, estive em Dumbo sabado passado... adorei, como mudou! ta bem mais povoado q uns poucos anos atras... amei os apto de um amigo nosso, tipo loft, super amplo, mesmo sendo 1 bedroom!

Anonymous said...

Oi Ju, vi seu comentario lá no meu blog e queria te responder num email, mas nao achei, entao deixo aqui o recadinho. Adoro as historias do Thomas e queria saber mais da sua experiencia com a Tummy Tub. Mas agora já nao temos "medo" do balde e parece que a Ana gosta de ficar lá e nao de sair, hahaha. Isso da manicure é uma mao na roda, hein? Pra Paty que mora em LA, no Peninsula tem uma manicure brasileira, de repente ela faz um extra a preço especial! Ou também tem a mae de uma amiga em Santa Monica que também faz e é muito boa.

Love, Ink said...

meninas, quem quiser o tel da mnicure, me mande um email em freitasjuliana@hotmail.com que eu passo as informações dela, tá?
beijo

Andreza & Teru said...

Ah pena que eu estou no Japao kkk Mas eu cah tb descobri uma otima que tb vem em casa rs... Adorei seu Blog, o Thomas e muito lindo ;-) Bjinhos***