Hoje eu, Milena e pequeno Thomas (que a cada dia que passa deixa de ser pequeno para virar grande) pegamos o metrô e nos debandamos para Astoria, uma das regiões mais abrasileiradas de NYC. Thomas muito bem-humorado, dia de sol lindo e eu doida por uma comidinha da terrinha. A "viagem" até que nem foi tão longa (acho que o papo é que tava bom!) e quando nos demos conta a nossa estação já havia chegado.
Primeira parada: um restaurante self service a kilo. Almocei arroz, feijão, farofa e picanha (com direito a churrasqueiro mexicano falando português ao me perguntar que ponto eu gostava da carne). Bebi suco de laranja natural, comi brigadeiro de sobremesa e ainda trouxe bolo de chocolate pra casa.
Segunda parada: Rio Bonito Market. Um supermercado com cara de vendinha do interior que vende desde pão de queijo e suco de caju a Leite de Rosas (vai entender!). O marido encomendou requeijão e eu comprei as coisinhas que precisava.
O baby ouviu elogios em português, eu matei todos os desejos (quase todos, porque para matar tudo eu teria que ter feito um lanchinho com direito a pão de queijo e empadinha -- fica para a próxima...) e voltamos felizes (e cheio de sacolas) para casa nessa sexta-feira de sol.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
E eu comprei pão de queijo congelado e estou doida para provar o feijão tropeiro que vc vai preparar!
Muuuito prendada...
beijos
O Rio Bonito era tudo de bom na minha temporada aí. Eu tb dava risada: por que alguém compraria sabão Omo nos EUA?!!!!!!!
Post a Comment