Tuesday, May 26, 2009

Road trip

Ontem foi feriado aqui de Memorial Day e aproveitamos para passear. Fomos visitar o meu cunhado que faz MBA em Dartmouth, New Hampshire. A viagem é tranquila, são 4 horas e a estrada é muito boa. A única questão é que nunca tínhamos trancafiado o pequeno num carro por tanto tempo.

Saímos de casa cedo e ele logo dormiu no carro. Quando ele acordou (duas horas depois), tive que cantar muitas musiquinhas, inventar muitas brincadeiras, distrair o menininho. Mas foi tudo bem.

A estadia lá foi muito gostosa. O tempo estava bem mais frio do que a previsão disse e tive que acabar comprando roupas para o Thomas lá.

O baby dormiu tranquilo no bercinho do hotel, só acordou bem mais durante a noite. Acredito que estranhou... Nossa programação também mudou muito... Antigamente quando viajámos, tínhamos que colocar umd espertador para não perdermos o café da manhã. Hoje em dia temos que esperar o restaurante abrir para tomas café da manhã!

Visitamos uma cervejaria muito legal, fizemos churrasco, passeamos pelo campus... Uma delícia ver um monte de árvore e ver o baby se deliciando com tudo.

A volta foi um pouquinho mais chatinha. Eu já não aguentava mais ficar naquele carro e nem o pequeno. A diferença é que eu sou grandinha e consigo segurar as pontas. Ele não. Ele cai no berreiro. E a gente faz o possível para aliviar...

2 comments:

Anonymous said...

Ju, que bom que a viagem foi bem relax!
Vamos encontrar na quinta??
beijinhos
milenamb

mp said...

oi querida... só passei por aqui pra dizer que estou com saudades (hj mais que o normal!) um beijo bem grande pra vcs 3!