Thursday, May 14, 2009

4 meses


Hoje o pequeno Thomas completa 4 meses. Aproveitei que o meu braço direito, a Eliane, estava aqui me ajudando e fiz umas cupcakes de vanilla com cobertura de doce de leite para comemorar... Agora de noite vamos cantar parabéns.

O que tenho sentido é bem maluco. Ao mesmo tempo que acho que passou muito rápido, parece que conheço o Thomas há décadas. Os primeiros 3 meses para mim foram muito difíceis. Mas esse último tem sido tããããããããããão gostoso. O pequeno agora dá gargalhadas, ri o tempo todo, já senta com ajuda, adora ficar em pé segurando na nossa mão, fala pra caramba e... ainda chora um bocado!

A parte preferida do meu dia com o Thomas é quando deito na nossa cama com ele, dou um milhão de beijinhos no seu pescoço, na barriga, no suvaco... Ele cai na gargalhada e dá um suspiro como quem diz: "faz mais!"

4 comments:

Isa said...

Eeeeeeeeeeee!! Parabéns para o Thomas! E pra mamãe dele tb! O Antonio acabou de fazer 5 meses. Estamos na mesma fase!!
bjos

JULIANA said...

Parabéns Thomas!!! Aqui tb teve cupcake no primeiro mês do Heitor, mas eu comprei mesmo, rsrs!
Achei muito engraçado eles gostarem do Nouvelle Vague!
Bj pra vcs!

mp said...

yammmm yammm... parece que ficaram uma delícia! E o capricho?? Como sempre tudo nos mínimos detalhes! Minha querida, felicidades para o pequeno Thomas e para vcs! Beijos e saudades!

Lane e Pedro Henrique said...

Olá! Sou gaúcha, moro em Porto Alegre e cheguei no seu blog através do blog da Stela (que me convidou semana passada). Lendo seus posts antigos, não pude resistir e gostaria que vc me enviasse por e-mail (dleilane@terra.com.br) ou então fizesse um post, com a receita deste cupcake que parece maravilhoso. Bjs.