Friday, January 09, 2009

3.0




Meu aniversário esse ano (que agora já virou ano passado) caiu num domingo. Resolvi comemorar no sábado a noite, já que não sou muito fã de domingos... A turminha que estava aqui passava de 12 pesssoas, então eu precisava de um restaurante que comportasse large groups... Marcamos o Spice Market. Fizemos o menu degustação e não me arrependi nem um pouco. Experimentamos pratos que nunca teríamos pedido, comemos a beça e nos deliciamos com as sobremesas exóticas. Minha afilhadinha de 3 anos amou a sobremesa de chocolate puxento com bananas. A noite foi super-animada! Assim que o baby nascer quero outro jantarzinho, só que dessa vez com direito a umas tacinhas de vinho.

No dia do aniversário mesmo, almoçamos, por escolha minha, no California Pizza Kitchen... Não posso negar, eu aaaaaamo. Pode me levar em restaurante gourmet que for, o California ainda é o meu predileto. As saladinhas são maravilhosas (nada lights, com aqueles molhos todos!), as pizzas também e as sobremesas, bem americanas, me deixam de água na boca... Comer tem sido a minha única diversão nesses últimos tempos...

2 comments:

mp said...

que lindos! Juju, maria, feijão e grenfel! Um dia quero passar seu aniversário com vc!
beijos

Cristiana said...

Olá! Quanto tempo! Muita sorte em 2009! O ano que mudará para sempre a vida de vocês - para bem melhor! Beijos, Cris.