Wednesday, December 31, 2008

E assim tem sido...

Havíamos feito apostas de várias categorias do nascimento do bebê. Eu já perdi a principal, que era a data do nascimento. Apostei que seria ontem, dia 30 de dezembro. Errei feio, já que não vejo nem sinal de mudanças nesse finzinho da gravidez. A espera continua...

Desde que parei de trabalhar, na semana do Natal, tenho me sentido bem melhor. As dores nas costas praticamente sumiram, o cansaço também. Com as famílias dos dois lados visitando, tenho andado muito ocupada com compras, jantares legais, passeios gostosos pela cidade. Minha melhor amiga também esteve por aqui. Como sempre, ela arranja um jeitinho de estar comigo no meu aniversário. Trouxe com ela a minha afilhada fofa e fez com que o meu fim de ano fosse ainda melhor.

2008 está sendo um ano intenso: casei, engravidei, fiz 30 anos. Além de aprender a ser mãe, quais serão os desafios que me aguardam?

1 comment:

Anonymous said...

Aprender a ser mãe "vem" junto com o nascimento, não se preocupe, você vai tirar de letra... e o ano de 2009 será de muitas alegrias, tendo este novo membro na família!!!
Saiba que é uma alegria cumprir esta promessa e estar com vc nos seus aniversários, como antigamente! Agora vc que terá que cumprir a sua: te aguardo no meu aniversário. O meu presente é segurar seu filho no colo!!! Sua afilhada esta empolgadíssima com a chegada dele.
Foi uma pena eu ter errado na aposta também. Aliás, alguém ganhou??? Acho que ninguém esperava essa demora ahaha, bjs.