Saturday, November 29, 2008

De novo, de novo, de novo!

Essa semana levei um tombo no trabalho. Sim, foi de assustar o andar inteiro e eu, instintivamente protegendo a barriga, me machuquei toda. Os braços estão roxos, as pernas também. Fiquei com as costas todas doloridas por causa do susto. Pra relaxar resolvi marcar uma massagem para gestantes (a primeira da minha vida). Pesquisei na internet e achei um lugar no SoHo com excelentes reviews.

Ontem as 5:30pm eu tinha um horário marcado. Chegando lá, a atendente muito simpática me levou para um vestiário lindo, todo de mármore bege e bambu. Lá eu tinha um locker com um roupão peludo e um chinelinho me esperando. Lá tinham também todos os produtos de beleza de mais alto-nível a minha disposição. Troquei minha roupa e fui para o lounge esperar a minha massagista. No lounge uma musiquinha gostosa tocava, uma bandejinha com frutas secas e nozes me esperava, junto com água e limão siciliano, e chazinho. Sentei num sofá confortável e esperei, junto com algumas outras madames, o meu nome ser chamado. Todas nós iguaizinhas, de roupão felpudo e chinelinho combinando. Engraçado.

Minha massagista chegou e me levou para a sala onde eu faria a massagem. Luz baixa, música ambiente, maca para gestantes. Foi a primeira vez em quase nove meses que deitei de barriga para baixo. Uma almofada mais alta nos lados e com um buraco no meio permitiu tamanha façanha. Confesso que me deu um pouquinho de medo (será que eu estou esmagando o meu bebê???), mas relaxei e curti as mãos delicadas da massagista.

Foi uma hora inteirinha de relax total. Quando ela terminou, ela me disse para ficar mais um tempo na sala e relaxar. Como diz meu marido: "macaco, você quer banana?"

Saí de lá feliz, bem mais tranquila e, já que estava no SoHo, fui dar uma voltinha. Aproveitando as promoções da Black Friday (dia de maior vendas/promoções no comércio americano), passei na Giggle (loja de bebê MUITO fofa e moderninha), comprei um cd do Bob Marley e outro dos Beatles para bebês, e dei uma passadinha básica na JCrew para aproveitar os precinhos baixos. parei no Dean and Deluca para comprar um pãozinho e voltei pra casa satisfeita por morar nessa cidade tão maravilhosa.

3 comments:

Anonymous said...

Ju, que delicia!
espero que esteja se sentindo bem agora.
É exatamente por estes programinhas que eu também amo esta terrinha. Cada dia parece um filme, rsss.
beijos

Anonymous said...

Estou louquinha para chegar ai...
Não deixa esse baby nascer antes deu chegar hein?
ahahaha

JULIANA said...

Deiter de barriga pra baixo?
SONHO com isso todas as noites!