Tuesday, October 14, 2008

Carinho

Acabei de voltar de uma viagem de uma semana a trabalho no Brasil. Voltei impressionada com a doçura que as pessoas tratam as grávidas por lá. Aqui eu sou uma pessoa qualquer. Ninguém ousa colocar a mão na minha barriga e, na maior parte das vezes, ignoram o meu estado. No Brasil eu não passava uma hora sem um carinho, uma perguntinha delicada, um agrado. O porteiro do hotel perguntou: "É menino ou menina?". Perante a resposta ele disse: "Vai ser jogador de futebol!". A minha cliente trazia lanchinhos toda tarde para mim. Os agrados não paravam de vir e voltar para o ritmo americano foi difícil. É impressionante como a gente esquece das coisas e se acostuma com a nossa nova realidade.

1 comment:

Anonymous said...

Estou doida para ele nascer e vc vir passar uns tempos aqui.
Venha preparada pois vai colocá-lo no carrinho para passear e TODAS as pessoas da rua vão colocar a mão nele, fazer carinho nas bochechas...