Friday, September 19, 2008

Meninos...

Ha mais ou menos um mês atras descobri que a Stephanie de Nie Nie Dialogues, que me fez virar fã do seu blog ao ler seus posts apaixonados pelo marido e filhos (quatro no total, de 6 a 1 ano de idade) havia sofrido um acidente de avião com o seu marido e estava internada em estado grave num hospital do Arizona. O blog dela é sensacional, pois mostra uma família bem nova (ela tem 27 anos e o marido tem 29), feliz, linda e criativa. Não tem como não virar leitora assídua. Eu que às vezes reclamo de coisas tão bobas, me inspiro ao ler os detalhes lindos que ela conta do dia-dia em casa com os filhos.

Stephanie e Christian estão internados na UTI de queimados do hospital de Mesa, AZ e sua irmã tem escrito em seu blog updates diários sobre a recuperação dos dois e a rotina das crianças, que agora estão com ela em Utah.

Essa semana um dos posts que a irmã da Stephanie, C Jane, escreveu me tocou de forma diferente.

Nao sei porque eu sempre achei que estivesse gravida de um menino. La no fundinho eu sempre soube que teria um filhinho para ser meu companheiro. Sou menininha demais, dengosinha demais, cor de rosinha demais. Sabia que estava carregando um garoto na barriga, nao sei porque.

Na semana passada uma colega de trabalho me confessou estar decepcionada ao saber que teria um menino. Achei graca, pois estou tao feliz com a chegada do meu. Nao poderia desejar coisa melhor.

Torço por Stephanie e seu marido todos os dias. Peço a Deus que eles fiquem bons logo, para que possam continuar criando aqueles filhos maravilhosos e inspirar a gente.

1 comment:

Anonymous said...

vou checar o blog!
bjs, Ena.