Monday, September 29, 2008

Dominguinho bom...

Tenho andado muito preguiçosa ultimamente... O trabalho tem sido tanto que, quando o fim-de-semana chega e eu nao tenho freela para fazer, quero mesmo é ficar em casa de camisola o dia todo. Ontem foi diferente. Tinhamos um brunch marcado com um amigo e, apesar do dia estar chuvoso e a vontade de ficar debaixo das cobertas ser imensa (estou bem gripada!), zarpamos para o SoHo. Nunca tinha comido brunch no Balthazar, foi a minha primeira vez. Haviamos feito reserva e ele, por incrivel que pareça, nos sentaram na hora. Pedi um crepe de presunto com gruyere ma-ra-vi-lho-so e um profiteroles de sobremesa fantastico. Adoro o Balthazar, mas a quantidade absurda de turistas me incomoda um pouco.

Saimos do brunch e resolvemos pegar um cineminha. Fomos ver Miracle at St. Anna. Pesadíssiso, vilentíssimo, mas com uma história linda. Spike Lee foi muito bem, eu acho, apesar de todas as criticas negativas...

Chegamos em casa depois das nove e o meu amor matou a minha vontade de meses: fez cachorro-quente brasileiro (salsicha mega-super-hiper-ultra organica, sem nitrato e blablabla, já que gravidas não devem comer essas coisas...). Comi, matei toda a vontade e fui dormir feliz da vida.

Fins de semana assim fazem valer a pena trabalhar a semana todinha! Yum, yum!

1 comment:

Anonymous said...

amigaaaa,
quero ir no Balthazar e comer esse crepe que vc comeu.
Fiquei com agua na boca!!!!