Friday, August 08, 2008

Foi perfeito!












Depois de alguns anos de noivado, o casamento finalmente aconteceu. Planejamos todos os detalhes com calma, queriamos fazer do jeito certo.

Aí estão as minhas impressões do ultimo dia 05 de Julho. Acredito que nao serao fieis a realidade. Sao, como disse, as minhas impressoes do que, na minha opinniao, foi uma festa feliz e verdadeira.

Foi maravilhoso. As pessoas que mais amamos estavam presentes. Amigos vieram de varios paises para comemorar com a gente. Familiares que nao viamos ha muito tempo estavam la e tornaram o dia ainda mais especial. O sol estava lindo e o ceu azul. O clima era de felicidade total. A igreja estava linda e repleta de gente amada. A festa durou nada menos que 9 (isso mesmo, nove!) horas. A banda foi animadissima e o dj nao deixou por menos. Muito rock 'n' roll tocando e a pista sempre lotada. As comidinhas estavam todas deliciosas. Os doces, alem de lindos, eram de dar agua na boca.

O que mais se pode pedir de uma festa de casamento?

E para completar toda a nossa alegria, um baby a caminho.

A vida é realmente boa demais.

7 comments:

Unknown said...

Nossa, Juliana, que fotos lindas!
Parabens pelo baby!

Anonymous said...

Jolly querida, foi realmente um dia especial, uma festa inesquecível... e o melhor de tudo foi te ver tão feliz!!! Muitos beijos, Lolly

mp said...

eeeeeeeee.... juju voltou à ativa e ainda por cima com umas fotos lindíssimas! Nem preciso dizer que amei tudo.... principalmente estar com vc (o que no nosso caso é sempre tão raro...). Um beijo cheio de saudades aos 3, Maria

Unknown said...

Parabéns Juju!

Muitas felicidades para você!
Fiquei muuuito contente com a notícia :D

Bjos,
Henrique da Ufes

Anonymous said...

Ju,

todos os detalhes do casamento foram lindos mas o mais bonito é ver a felicidade estampada no rosto de vcs e saber que desta união tem um baby muito amado chegando em breve!
Viva a vida!
bjs, Ena e Mary.

Anonymous said...

Foi perfeito meeeismo!Irrepreensível!Cada detalhe tinha o seu toque especial.
E vc, não canso de repetir: estava lindíssima!
Parabéns querida! Muito amor e que esse baby venha cheio de saúde e traga muita paz para vcs.
Beijão!
Saudades...

Anonymous said...

Caramba, vai ser difícil escolher as fotos para fazer o álbum do Ricardo; todoas estão maravilhosas!
Favor atualizar este blog!
Muitas, muitas saudades,

Ena.