Thursday, May 15, 2008

An american experience

Depois de uns bons anos morando nos EUA, mas sempre indo no dentista no Brasil, resolvi tomar vergonha na cara e procurar um dentista aqui em NYC. Quatro amigos de trabalho vão à mesma profissional, lá no Upper East Side, pertinho da Bloomingdale's e me recomendaram que eu a experimentasse. Liguei para o consultório dela pela manhã e consegui ser atendida hoje mesmo na hora do almoço (de cara a criatura já ganhou pontos!). O consultório era fofo, limpo e moderninho; cheio de boas revistas recentes e de super bom gosto. O atendente era uma simpatia. A pessoa que fez a minha higiene dentária era um doce. De cara me ofereceu uma lista de dvds para que eu me distraísse com um filme (coloquei um óculos modernoso, fones de ouvido e assisti a dois episódios de Sex and the city) enquanto ela limpava meus dentes. Achei isso muito moderno. Exatamente como eu imagina que dentistas seraim no futuro! A dentista depois veio me atender e foi extremamente atenciosa.

Depois do dentista dei uma passadinha no sétimo andar da Bloomie's para tomar o meu frozen yogurt predileto no Forty Carrots e voltei para o trabalho feliz.

Virei fã! Recomendo pra todo mundo:
Dr Diana Deidan
212 223.1030
121 East 60th Street
# 6NE
New York, NY

No comments: