Thursday, January 10, 2008

E 2008 comecou de verdade

Depois de um fim-de-ano ocupado, com visitas de todos os tipos, cores e tamanhos (o que quer que isso queira dizer...), estou sozinha de novo. Pai, mae, irmaos e cia ltda se foram no comecinho de janeiro. Parentada do noivo tambem. Melhor amiga so me deu agua na boca. Logo, logo partiu para levar a cria para ver o Mickey. "Amiga Revelacao 2007" veio acompanhada da irma figura (inside joke) para fazer a despedida dos meus tao amados menos dificil. Noivo viajou a trabalho. E aqui estou eu, solita no meu ap. Hoje, para completar o pacote "O Ano Comecou", tive a primeira desavenca com clientes numa conferencia telefonica. Esse ano eu: vou casar, fazer 30 anos, e nao sei mais o que de dramatico pode acontecer. 2008 promete.

3 comments:

Anonymous said...

oi ju. escrevo para dizer que tb acho que 2008 promete. parece que sinto a vibração de novas surpresas, emoções e decisões importantes. a começar, estou solteira. eu e gus finalizamos nosso casamento com muita amizade, carinho e saudade.

como é interessante voltar a ser solteira. ainda estou na fase de luto, mas me sinto leve, solta e amadurecida. gostaria de lhe dizer para que viva essa experiência de se casar (vc já vive com ele, certo?). é incrível, neh? nós não nos arrependemos! o amor nos conquista de tal forma!

Em 2008 também devo lançar mais três livros, ou seja, com 30 anos e 5 livros na praça. Isso tem me dado uma força extra. Trabalhar e ser reconhecida é muuuito fino! preciso me lembrar mais vezes disso...rs

No mais... lhe desejo muito amor e coragem! A vida é tão boa, tão desconhecida e mágica, que às vezes dorme ao nosso lado, calada.

Beijão e feliz ano novinho em folha! Haja telas em branco pra gente pintar e bordar.

Beijão.. Carol Veiga.
www.fotolog.com/bebadosamba.

Meu blog está dormindo por enquanto, mas este ano devo retomá-lo: www.blogger.com/freudinlove

regina said...

adorei o titulo de amiga revelacao!Em que categoria me enquadrarei em 2008, hein?Penso que talvez hospede do barulho?

Anonymous said...

nao consigo imaginar ninguem tendo uma desavença com vc. simplesmente nao consigo.