Tuesday, December 11, 2007

Arkansas - a love story

Incrivel pensar que ja fui ao Arkansas duas vezes na minha vida. E uma a Oklahoma. Mas a verdade eh que os lugares passam a representar muito mais pra gente quando temos um motivo para visita-los. Sim, Firenze eh maravilhosa, mas quando se tem alguem muito querido vivendo em lugares que mal sabemos onde ficam no mapa, as coisas mudam de significado. Na sexta-feira passada me vi tao ansiosa para ir para o Arkansas quanto como fui para Italia. Em Firenze, uma cidade maravilhosa me esperava. Em Little Rock, uma amiga de ouro me aguardava.

Nada como a contagem regressiva para encontrar um grande amigo. Arrumar as malas, comprar presentes, ligar passando o horario do voo e esse alguem estar te esperando de bracos abertos no aeroporto.

Esse fim de semana que passou fui visitar minha grande amiga Regina em Little Rock, Arkansas. Nunca pensei que la pararia. Mas fui, e como nao tinha duvidas, amei! Durante minha segunda vez no estado (a primeira foi tambem para visita-la, mas em Fayetteville), passeamos muito, rimos, colocamos as fofocas em dia e aqui ja estou eu de volta e cheia de saudades.

Eh impressionante como pessoas tem a possibilidade de mudar as ideias que temos sobre as coisas. O Arkansas para mim, hoje tem significado especial. Acho que sempre vai ter.

1 comment:

Anonymous said...

lindo! sorte tb da regina de ter uma amiga como vc.