Monday, August 06, 2007

A (great) summer friday

Durante o verao o meu trabalho nos da quatro sexta-feiras de folga. Ja havia tirado uma para ir encontrar meu irmao na Disney. Ainda me restavam tres.

Depois de umas semanas mais do que conturbadas, lutando contra o tempo para entregar um projeto para um de nossos clientes e fazendo tres convites de casamento pela Love, Ink. simultaneamente, decidi que era hora de tirar a segunda.

Minha meta era resolver essas pendenciazinhas que a gente nao da conta de resolver enquanto estah no trabalho, comprar moveis para a casa nova e comprar dois vestidos de casamento para ser madrinha de casamentos no Brasil em setembro e outubro. Minha cunhada Bianca e minha querida amiga Larinha vao deixar o time das solteiras.

Acordei tarde e parti para o Brooklyn para resolver os ultimos detalhes do contrato de aluguel do novo predio no Brooklyn. Depois de tudo resolvido, peguei o metro e rumei para o SoHo. La visitei a linda Room & Board, onde pesquisei precos de moveis para a casa nova. No caminho descobri que a Osklen, uma das minhas marcas prediletas no Brasil, abriu filial em NYC. Dei uma paradinha la, bati um papinho em portugues e continuei a procura pelo sofa perfeito (isso ta parecendo rap de Marcelo D2!). Almocei sozinha no Olive’s e fui na Crate & Barrel, onde acabei efetuando a compra do bendito sofa. O Lounge misturava conforto e beleza na medida certa.

Tinha hora marcada na Vera Wang para buscar o vestido de noiva da minha cunhada e para ver vestidos para mim tambem. Todos eram lindos, mas poucos eram longos. E, os que eram longos, eram quase todos pretos! Fiquei um pouco decepcionada com a falta de opcao. O unico que gostei estava bem fora da minha budget :US$ 2850.00! Tinha uma expectativa mais alta da loja. Achei tudo meio velho, com cara de loja de aluguel de vestido de festa…

Sem desanimar parti para a Bloomingdale’s. La encontrei um vestido que caiu como uma luva da BCBG. Pronto! Menos uma coisa na minha lista! La mesmo na Bloomingdale’s tomei o meu frozen yogurt predileto no Forty Carrots. Ninguem eh de ferro, precisava de um gas para continuar o meu arduo dia. ☺ De la parti para a Lord & Taylor. Nada de encontrar o segundo vestido. Mas encontrei o sapato perfeito para o primeiro!

Andei ate o metro e zarpei para casa… Ja era 8 da noite a essa altura! La fiquei quietinha vendo tv ate adormecer… Ah, se todas as sextas-feiras fossem assim!

No comments: