Tuesday, June 26, 2007

Notes on a haircut

Engracado reparar a reacao das pessoas quando me veem de cabelo novo. Eh raro algum homem reparar, apesar da mudanca ter sido notavel. Eles normalmente me olham diferente. Imagino que devem pensar: alguma coisa nela mudou, mas o que eh? Eh impressionante a quantidade de homens que conversa comigo e nem comenta nada. Ja os que comentam, normalmente nao gostam. Fofo mesmo foi o porteiro do meu predio que falou em espanhol, quando me viu pela primeira vez depois da mudanca: me gusta tu pelo. De forma geral, concluo que homem realmente nao gosta de mulher de cabelo curto.

Ja a reacao das mulheres eh mais escandalosa. TODAS comentam. Ate pessoas que eu nao tenho intimidade vem falar comigo. E normalmente, depois que mudamos de assunto, elas sempre voltam ao "topico cabelo" mais tarde.

Ate agora a maior parte dos comentarios tem sido boa. Eu fiquei feliz com a praticidade do novo visual. Muito mais facil do que eu imaginava que ia ser. Interessantissimo mesmo tem sido o efeito que o corte tem causado nas pessoas. Depois eu conto mais!

2 comments:

Unknown said...

Oi Juliana! Tenho acompanhado seu blog há um tempinho mas nunca comentei. Para aumentar o número de mulheres fazendo comentários sobre o corte, resolvi me manifestar hoje. rs Adorei seu visual de cabelo curtinho! Arrasou!
Um abraço.

Anonymous said...

Confesso que estava achando estranho vc a tanto tempo sem cortar esse cabelo! Vc adora mudanças! Desde a posição da cama e do armário no quarto até a cor e tamanho do cabelo.
Ficou linda, moderninha!
Bjs!