Monday, April 02, 2007

Recomendo

Esse fim-de-semana assisti dois filmes que recomendo:

Reign Over Me Historia de um dentista que perde a familia (mulher e tres filhas) nos ataques de 11 de setembro e fica meio maluco. Tudo muda quando um amigo de faculdade o encontra na rua e decide ajuda-lo. O filme se passa em NYC e foi interssante ver os pedacinhos da cidade em determinadas partes do filme.

Mad Hot Ballroom Para continuar a sessao documentarios, esse filme conta a historia de algumas criancas de escolas publicas do estado de NY que estudam "danca de salao" e mudam as suas vidas por isso. Muito emocionante!

Nao sei se ja comentei aqui sobre os outros documentarios que vi ultimamente. Todos muito bons. So para completar o post, vou falar sobre eles.

Spellbound Documentario sobre criancas que participam sobre as competicoes de spelling aqui nos EUA.

Wordplay Documentario sobre o editor de palavras cruzadas do New York Times. Mostra uma competicao anual de palavras-cruzadas e seus partcipantes. Um filme muito inteligente e cheio de curiosidades. Fiquei surpresa ao saber que tanta gente eh viciada nesse joguinho.

1 comment:

Anonymous said...

Me indicaram um documentario que parece ser bom: Promises. Li uma critica e estou doida para assistir.Vamos ver quem assiste primeiro?
bjoca