Thursday, April 05, 2007

Boba, boba, boba

Eh triste a constatacao, mas percebi que sou uma pessoa extremamente ingenua. Muito bobinha, inocente, sem maldade. Confio nos outros demais, tomo rasteira, sofro, me aborreco. E o pior de tudo: faco de novo. Repito as mesmas bobeiras 500 vezes e ai me sinto mais idiota ainda. Mas fazer o que, tenho coracao bom, acredito que as pessoas possam mudar, acredito no bem. E por mais que doa toda vez que me decepciono, ainda acho que eu nao deva me tornar uma pessoa pior so porque o mundo eh assim. Nao sei se um dia mudo, mas ainda nao consegui enxergar como me tornar uma Juju diferente.

Hoje to aqui toda borococho por uma dessas que me aprontaram. Acordei tristinha, cheguei ate a ensaiar umas lagrimas na frente do computador. Mas agora passou, to feliz e saltitante de novo... Sou boba, mas sou feliz.


PS: Acabei de perceber que esse eh o post numero 200 desse blog! Eeeeeeeeeeee! O blog ta ficando velho!

No comments: