Monday, March 19, 2007

Gray's Addiction


Nao me bastava ser viciada em Gray's Anatomy. Agora tambem estou viciada na trilha sonora!

Semana passada perdi minha companheira de trabalho que era viciada em Gray's que nem eu. O seriado passa na ABC as quintas-feiras e sexta de manha era Gray's Talk aqui no studio. Tem um amigo nosso que se irrita com as nossas discussoes sobre o programa e grita: "gente, so queria que voces se lembrassem que isso nao eh vida real!". Adoro!

Me sinto amiga dos personagens. Ano passado, o George estava aqui na frente do predio onde eu trabalho e quase me peguei falando um oi, de tao intima que me sinto.

Meredith, voce eh dramatica (quem nao eh?), mas eh uma lindinha!

1 comment:

Anonymous said...

Júúúú´, tbm adoro e o Bruno tbm esta começando a se viciar.
Bjokas, Clô