Sunday, March 18, 2007

Bye, bye Mickey


Deveriamos estar em Orlando nesse exato momento, mas por causa de uma tempestade de neve ficamos "presos" em NYC. Ao inves de Magic Kingdom e Universal Studios fomos ao Central Park e West Village. Ficamos muito decepcionados com a armadilha que o tempo nos pregou, mas nao podemos fazer nada alem de tentar nos divertir por aqui mesmo. Conseguimos o dinheiro do hotel de volta facilmente (os EUA sao realmente fantasticos em customer service!) e ainda estamos na luta com o dinheiro da passagem.

O fim-de-semana ate que se desenrolou bem. Sabado fomos ao supermercado brasileiro em Astoria abastecer nossos estoques de pao de queijo, picanha, Bombom Serenata,... Hoje fomos ao parque e ao West Village. Comemos no Westville, um dos meus restaurantes prediletos. Talvez por vontade de estarmos na Florida o menu foi hamburguer e cachorro-quente. O bom desse lugar eh que eles tem um menu de legumes/verduras do Farmer's Market que muda diariamente. Hoje comemos vagens com molho de soja, aspargos frescos com limao e queijo parmesao, e milho com cuminho. Tudo estava delicioso. De sobremesa separei um espaco para uma cupcake da Magnolia Bakery, mas a fila estava dobrando o quarteirao. O desejo teve que ficar para uma outra vez.

Agora de noite assistimos Jesus Camp, um documentario sobre Cristianismo fanatico. Muito bom, mas com alguns pedacos bem assustadores.

Nesse fim-de-semana faltou Mickey, mas nao diversao.

No comments: