Monday, February 26, 2007

Correspondencia


Hoje quando cheguei da yoga recebi esse cartaozinho do The Modern, restaurante bem gostoso do lado do MoMa aqui de NYC. Fomos la no fim de Janeiro e eu amei tanto que deixei uma belo recado no cartao de review que eles trazem para voce preencher junto com a conta. Para ser sincera a comida nao foi tao maravilhosa assim, mas o ambiente, o servico e a sobremesa me encantaram. O que me mais me deixou feliz hoje foi ver que realmente nao existe nada melhor do que gentileza retribuida com gentileza. O cartao que eles me mandaram foi escrito a mao e nominado exclusivamente a minha pessoa. Sei que eh jogo de marketing, mas que me senti especial eu me senti.

1 comment:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro said...

ò, que legal. Nem pra amigos a gente escreve mais carta assim. Jogada esperta, mas bem fofa:)
beijosssss