Monday, January 22, 2007

IKEA + Costco Combo

Sabado me diverti. Aluguei um carro e zarpei para os suburbios de Manhattan. IKEA (loja maravilhosa para coisas de casa bem baratinhas), Costco (supermercado atacado), shopping, tudo o que tenho direito. Essa eh a minha programacao predileta para um fim-de-semana.

Na IKEA comprei apetrechos de cozinha que estavam faltando la em casa. Copos, bandeja, guardanapos lindos ... No Costco eu fiz a festa. Gente, como eh bom comprar nesse pais. Comprei desde uma caixa de sabao em po gigantesca (uns 10 kilos) a uma caixa de chiclete. Uma coisa de louco! Meu cunhado que estava comigo comprou gilete para uns 5 anos. Os precos sao fantasticos e compradaos com NYC valem muito a pena. Entao fica dificil se controlar.

Cheguei em casa cansada e deseperada com a quantidade de coisa que compramos. Preciso entender que moro em Manhattan e que eu mal caibo no meu apertamento. Agora, todos os armarios estao entupidos de papel-higienico. Engracadissimo.

2 comments:

mp said...

juju!! hahahaha

tbm sou adepta da IKEA, ainda que tenha que viajar 200 km pra chegar lá... e sei BEM como é não ter muito espaço nem pra estocar papel higiênico!!! hahahaha

um beijo cheio de saudades!

Alex Bicalho said...

Eu ganhei uma cozinha nova no meu apto (tiveram q refazer o encanamento que estava velho) e aí fui na Ikea e fiz a festa. Vou colocar fotos no meu blog depois.