Wednesday, October 11, 2006

Fim de semana boooom!

Sabado dia: companhia da amigona fofa-linda-divertida-designer de joias-salvdora do mundo—Helena Christensen vinda especialmente da Dinamarca para um fim-de-semana. Chique, ne? SoHo, pizza, sorvete Ciao Bella (o de manga eh o melhor!).
Noite:festinha com um monte de gente diferente, friozinho gostoso, amigos engracados e o melhor, presenca ilustre de Dr Grenfel Calheiros! Foi uma delicia. As 3:30 da manha ainda estavamos na rua comendo.
Domingo Brunch no Sarabeth’s do West Side (o do East Side dah de mil a zero. Mas foi muito bom mesmo assim), compras de queijos ma-ga-vi-lho-sos no Zabar’s. Aquele lugar eh uma perdicao para ratinhos que nem eu. Soneca de tarde. Jantar na casa de pessoas legais. Tanta atividade me fez perder a hora na segunda de manha. Prontinha para comecar a semana!

1 comment:

Anonymous said...

That's why, huh? Por isso fui abandonada e traida ao mesmo tempo.A traicao se explica por eu nao ter sido levada a esta casa de queijos, o que acaba de me lembrar o restaurante de chocolate que eu tambem nao conheci (argh).Entao o fds foi legal ne? Muita festa, comida, Mr. Bom a vontade, passeios,...vc merece um pouquinho de diversao ne?bjoca