Thursday, July 27, 2006

Amo voces tanto!!!


Da ultima vez que fui ao Brasil tive a divertida oportunidade de encontrar com algumas amigas publicitarias que, em algum momento da vida, em alguma agencia de Vitoria, trabalharam comigo. Para variar foi engracadissimo. O Zacche coitado, foi o unico homem da turma e presenciou com olhos imensos as baguncas que fizemos. Uns beberam, outros nao. Mas todos se divertiram horrores. Meninas e menino, obrigada por serem esses amigos que fazem a vida valer a pena. Estou sempre sonhando por um momento desse de novo...

3 comments:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro said...

Você faz um faltão aqui, Ju. A saudade é recíproca e verdadeira:)
Espero ver vc logologo, pra gente rir muitão.
muitos beijos, val.

Elisa Quadros e Valeria Semeraro said...

nao pude entrar na foto...nao consigo fazer essa mascrinha com a mao. devo ter problemas. vou treinar muito, ju, pra quando vc voltar, ta?

elisa

Anonymous said...

Que eu fiquei assustado, eu fiquei. Mas pelo menos calmo o suficiente pra bater a foto. Bjos!