Friday, June 23, 2006

I am coming home

Mais uma vez tudo se repete. A expectativa, os presentes, os planos de encontrar os amigos, a vontade de abracar pessoas que gosto tanto. Abarcos que normalmente vem junto de lagrimas de felicidade. Serao poucos dias, mas estou muito feliz com isso. Nao vejo a hora de chegar, comer a comidinha gostosa da Maria, ver a minha maezinha, pai e irmao tao queridos. Dessa vez estou ansiosa por festa junina, canjica e quentao. Ansiosa para ver a minha afilhada, uma coisinha pequenina que me traz um sorriso no rosto toda vez que penso nela. Que o tempo passe bem rapido ate quarta-feira que vem e demore bastante a passar a partir de entao.

2 comments:

Renata said...

Juuuuuuuuu,
vc sumiu! Mamae esta aqui e eu tenho ficado mega cansada, ja estou louca para ir embora, mas e a primeira vez dela em NY.
Temos que nos encontrar antes de vc ir ao Brasil, pq eu vou de vez no dia 03.
BEIJOS,
rê.

Maria said...

Ti juju,
eu tb estou louquinha de saudades...se eu não estiver dormindo vou te buscar no aeroporto com a mamãe. Vc vai ver milhões de gracinhas que eu aprendi a fazer.
Bjs da sua pequena Maria!