Friday, January 27, 2006

Assim, soltos

As vezes sinto que estou vivendo uma vida que nao e minha. Uma sensacao estranha. Como se eu estivesse assistindo um filme. Essa noite sonhei com o meu futuro. E era um sonho diferente. Parecia mais que eu estava pensando. Nao sonhando. Ou sempre sonhando ao inves de pensando. Maluca eu. Maluca, eu???

Minha mae chega no domingo. Que bom.

Estou ficando doente de novo. Todo mes eu pego uma gripe. Fraca... Talvez seja a minha alimentacao que nao esta muito boa. Vai fazer dois anos que virei vegetariana. Agora me alimento so de chocolate!

Aqui ta um frio! Outro dia pensei que ia perder as orelhas. Elas queimavam tanto.

Saudades de tanta coisa. Saudades ate de mim mesma. Daquilo que ja fui. Das minhas maluquices. Da minha leveza. Dos meus companheiros. Da minha energia. Saudade de um tempo que nao volta mais.

Semestre decisivo. Lugar. Fazer. Tudo. Muita coisa. Muita coisa.

Vou fazer um pudim de leite condensado.

To gordinha.

2 comments:

mp said...

juju.............. os sonhos são para serem sonhados... os pensamentos para serem direcionados... Aqueles pensamentos que vão lá na frente e voltam se chamam VONTADE; os que vão laaaaaaaaaa atrás e também voltam se chamam MEMÓRIA. Não tenha medo se sonhar, de ter vontade e de lembrar.... deus deu asas para a borboletas por que estas queriam voar.... olha direito no espelho..... e vc vai ver que lindas asas tem! Azuis como seu olhos.... Acredite nas suas asinhas, mesmo que por agora pareçam imperceptiveis.... vc pode tudo com elas.
SAUDADES (do tamanho da distância que existe entre nós) X 100000000.

mp said...

juju... os sonhos são para serem sonhados, os pensamentos direcionados. Os pensamentos que vão lá na frente e voltam se chamam VONTADE, os que vão laaaaaaaaaa atrás e também voltam se chamam MEMORIA. Não tenha medo de querer ou de lembrar. Deus dá asas para as borboletas que QUEREM voar. Olha no espelho... e vc vai descobri que lindas asinhas estão escondidas aí. Nunca deixe de acreditar no potencial dessas asas.. elas estão conectadas ao coração.
SAUDADES (do tamanho da distância que existe entre nós) X 100000000.
Maria