Monday, March 14, 2005

Muito bem, meu bem

Uma sensação estranha, tão estranha.
Um monte de coisa conhecida e um vazio.
Muito amor e um cansaço.
Não consigo entender a vida.
A gente se muda e nem tudo muda.
Nem os outros, nem os lugares,
nem os cheiros e nem os gostos.
Talvez tudo fique pra sempre igual.

Um dia achei que soubesse quem eu era.
Mas acho que estava enganada.
Hoje acho que sei quem sou,
mas amanhã já vou ter mudado.
Será que vai ser assim pra sempre?
O tempo nunca perdoa?
Será essa a mágica da vida?
Um dia nunca ser igual ao outro?

Tô com saudades de pessoas que eram
e hoje já não são.
Tô com saudade de mim mesma.
Tô com saudade do abraço apertado e
da conversa sem fim.
Tõ com saudade da minha inocência.
Mas a esperança nunca acaba, um dia
tudo vai ser como eu sempre quis.

No comments: