Friday, January 14, 2005

medo do mundo

hoje estava assistindo cnn e fiquei muito impressionada com tudo o que estah acontecendo de estranho no mundo. sei q vou dar uma de crente, mas eh realmente isso o q estou sentindo... o tsunami, os tornados no sul do brasil, a neve no hawaii, as chuvas da california q ameacam romper uma represa e estao fazendo uma cidade inteira ser evacuada... tudo isso me assusta muito.

estar longe de quem gostamos nessas horas tambem assusta muito. estou aqui por um motivo. tenho um objetivo e estou sendo persistente, apesar de nem sempre ser facil. sinto uma sensacao estranha, me sinto forte e fragil ao mesmo tempo. forte porque sei q dou conta do recado, por mais dificil q seja. mas fragil pq estou longe das pessoas q amo.

semana passada fui a los angeles com a minha familia e fiquei impressionada com a quantidade de carros nas estradas. eh uma coisa absurda! e isso nao pode ser bom para o mundo... vamos ver se nesse novo ano a gente fica mais consciente das nossas atitudes.


No comments: