Wednesday, November 03, 2004

this is all about san francisco

inspirada em blogs de amigos resolvi criar o meu proprio e escrever um pouquinho a respeito do que tenho vivido aqui em san francisco.

essa cidade me conquistou desde o primeiro momento em que estive aqui, em 2002. sabia que teria que voltar e voltei. em 2003 vim a passeio novamente, mas nao foi o suficiente. sabia que teria que voltar e morar aqui por algum tempo. uma semana, um mes nao seriam tempo o bastante para que eu conhecesse cada cantinho desse lugar, cheio de segredos e boas surpresas.

hoje moro em san francisco, num bairro charmoso onde os bondinhos ainda passam carregados de turistas e rostos felizes. estudo numa faculdade fantastica, que me faz crescer mais e mais a cada dia que passa.

nao sei quanto tempo vou ficar aqui, mas sei que enquanto estiver em san francisco, serei muito feliz.

No comments: